Parque da Floresta

No coração da parte ocidental do Algarve, o Parque da Floresta é um dos campos de golfe mais espectaculares da Europa. Desenhado pelo arquitecto espanhol Pepe Gancedo, o campo encontra-se a curta distância das praias, das aldeias piscatórias e do Parque Natural da Costa Vicentina – um paraíso para os amantes da observação de aves. Este fascinante campo de golfe oferece vistas encantadoras do interior algarvio e é jogado num terreno irregular que atravessa ravinas de eucaliptos e riachos pitorescos. O buraco final é desafiante, terminando num green elevado por baixo da clubhouse. Sem dúvida, um campo fantástico e concebido de forma criativa.

Inauguração: 1987
Arquitecto: Pepe Gancedo
Director: Luís Barroso
Buracos: 18
Par: 71
Compriment: 5587 m
SSS: n/a
Handicap: Certificado preferível
Fairways: Bermuda
Greens: Bentgrass

Serviços: Driving range, putting green, chipping green, pro-shop, restaurante e bar. A academia de golfe dispõe de aulas particulares para adultos e júniores, bem como equipamento moderno de análise do swing. Há aluguer de tacos, buggies e trolleys. Os visitantes poderão optar por um dos hotéis recomendados nas imediações, que incluem o Parque da Floresta Golf and Leisure Resort, de 4 estrelas, a magnífica Quinta da Encosta Velha ou o The View Salema Beach, um incrível resort no topo de uma falésia.

Contactos:
Parque da Floresta Golf and Leisure Resort
Vale do Poço
8650-060 Budens. Vila do Bispo
Tel: +351 282 690 054
Fax: +351 282 695 157
Email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Coordenadas GPS: 37 05’ 16.63” N – 8 50’ 32.62” W

Faixa publicitária


Utilizamos cookies para fornecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.